Brasileira, natural do Rio de Janeiro, RJ. Resido em Conceição da Barra desde 2005, me senti acolhida por esta linda cidade e nela tenho edificado meus objetivos e ideais.
Bem-humorada na maior parte do tempo, pois acredito no poder de um sorriso. Concordo que este sorriso é sempre necessário, embora nem sempre possível.
Executei tarefas de apoio administrativo-gerencial na área educacional, ambiente que levou a despertar para formação profissional pedagógica, tendo concluído o curso de Licenciatura em Pedagogia no ano de 2010.
Atuei na iniciativa privada por pouco mais de 2 anos, integrando a equipe de apoio administrativo na área de Logística da Agroindústria Sucroalcooleira.
Fui servidora pública municipal, desenvolvendo atividades de assessoria administrativa na Secretaria de Governo, e na Controladoria Geral Municipal. Bacharelei-me no curso de Direito em julho/2013 e me identifico com a atividade.
Pós-graduada em Gestão Pública Municipal pelo Instituto Federal do Espírito Santo e em Gestão de Políticas Públicas de Gênero e Raça pela Universidade Federal do Espírito Santo.
Sou a favor do crescimento sustentável, em que todos nós nos desenvolvemos, como sociedade, como economia e como habitantes da Terra. Acredito que o conhecimento é nosso maior patrimônio e que valoriza quando compartilhado. Esse curso de pós graduação certamente fará todo o diferencial, enriquecerá meu currículo, proporcionando melhores oportunidades profissionais.
Estou disposta a me dedicar por completo a esta nova etapa da vida.
Abraços Fraternos a todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário